sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dia 34 - Lista de compras

Boa noite pessoal. Estou firme e forte nos meus projetos e me sinto tão bem com isso.

Além do 2014 sem compras e do Projeto Pan que já comentei aqui, preciso e vou mandar embora alguns quilos até o carnaval. Venho fazendo dieta desde o dia 02, mas não sigo muito certo no final de semana, por isso perdi pouco peso até agora. Preciso eliminar ainda uns 12 kg, mas estou bem determinada e acredito que até fevereiro já terei alcançado essa meta.
Sobre as coisas que comentei que vou precisar comprar pois não tenho mais, segue a listinha abaixo, mas só irei comprar em março, já que em fevereiro ainda estarei um pouco enrolada com cartão de crédito. Enquanto isso vou deixando anotadinho. São pouquíssimos itens por enquanto, e realmente só estou precisando disso.

1 - Perfume (o meu já acabou! Estou usando um que ganhei de brinde numa compra, mas ele é bem ruinzinho).

2 - Pó compacto ( o meu acabou e estou improvisando com um num tom mais claro que a minha pele, mas não fica muito natural para usar no dia-a-dia). 

 3 - Rímel (o meu está no final).

4 - Ração para meus peixes. (Ainda tenho um pouco de ração, mas a que eles gostam está acabando. Essa outra marca que estou dando eles comem bem pouco, então preciso repor a marca que eles preferem. )

Por enquanto são esses itens. Conforme for precisando de mais coisas vou registrando aqui, para vocês acompanharem.

Mas me conta, o que você está achando desse espaço? Quero saber a opinião de quem dedica 5 minutinhos do dia para vir até aqui ler o que escrevo. Beijos e boa noite.

4 comentários:

  1. Achei interessante você se propor a somente adquirir esses produtos mais para frente... é uma excelente oportunidade de descobrir novas estratégias, como as que você já criou. Que você tenha um lindo dia! Nicoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicoli, obrigada por ter vindo até aqui. Realmente só irei adquirir esses produtos por que são itens indispensáveis, pelo menos para mim. A intenção de adquirir somente em março, vai ser um exercicio de auto controle, por que são coisas que estou precisando agora, mas só vou comprar quando eu tiver dinheiro para pagar a vista. Quero excluir o cartão de crédito da minha vida! kkk Beijos querida, uma ótima semana!

      Excluir
  2. Olá, Letícia! Adorei encontrar seu blog. Eu tb estou nessa fase de destralhe das coisas em excesso. Fiz um "inventário de maquiagens" para me ajudar. Assim eu tenho noção de quantas coisas eu tenho de cada tipo (batons, bases) e o que eu devo dar de prioridade para destralhe ou para uso completo. Estou me sentindo muito melhor ao desfazer do que é desnecessário e usar o que tenho.
    Até favoritei seu blog aqui no meu navegador, pois ler pessoas que estão passando pelo mesmo processo nos dá força pra continuar.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada por ter vindo até aqui. Não conhecia seu blog ainda. Estou nele agora, lendo suas postagens. Adorei a ideia do inventário de maquiagens e também do caderninho para colocar os recibos e anotar as despesas extras. Grande parte do nossos gastos, são com essas coisinhas que separadas são baratas, mas quando somamos no final do mês, vemos realmente o quanto poderíamos ter economizado ali. Desejo muito sucesso nos seus 6 meses sem compras! Beijo, tenha uma ótima semana.

      Excluir