quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bom, primeiro deixa eu me apresentar. Me chamo Letícia, tenho 22 anos e sempre tive problemas para administrar meu dinheiro.
Já decidi outras vezes que deixaria de comprar até conseguir me estabilizar, ai ficava um tempo sem comprar e quando as coisas começavam a melhorar, lá ia eu comprar tudo e mais um pouco.
Ultimamente, tenho tentado mudar minha cabeça, pois acredito que antes de quebrar o cartão de crédito e ficar um ano sem comprar, precisamos primeiro entender o que nos faz consumir assim, sem limites. Acho que a minha mudança está dando certo. Hoje, faz um mês que não compro nada relacionado a roupas, sapatos, maquiagens, cosméticos em geral e todas as outras coisas inúteis que compramos sem pensar.
Pretendo, nesses próximos 358 dias de 2014, não comprar nada de roupas e sapatos, e com relação a cosméticos, comprar somente oque acabar e for realmente indispensável. E ai, quem me acompanha nessa batalha?

4 comentários:

  1. Oi Letícia, estou nessa batalha a 293 dias. No começo parecia que 365 dias seriam muitos, no entanto, passa rápida e aprende-se muitasss coisass ao longo do caminho. Parabéns por sua iniciativa! Desejo sucesso e que se conheça muito durante este tempo, se auto descubra, e que seja apenas o começo de uma nova vida! Tem todo o meu apoio! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, acompanho sua batalha tem um tempinho já. Obrigada pelo apoio. Na verdade esses primeiros 30 dias passaram que nem percebi. Achei melhor esperar antes de colocar no blog, expor para todo mundo, para poder ter certeza dos meus objetivos. Obrigada pelo apoio querida, sucesso à você também nessa reta final! Obrigada por ter vindo até aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Letícia, bem vinda ao time! Rsrsrsrs... vou passar aqui de vez em quando pra ir te acompanhando, mas vejo que já conseguiu passar do primeiro mês e que está indo tudo bem, né? É impressionante como a gente fica sem comprar e a vida segue sem grandes problemas! Bjo e boa sorte!
    Ah, se quiser, coloque a opção da gente seguir seu blog, porque assim terá mais pessoas lendo e comentando. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter vindo até aqui Marina. Pois é, nos momentos de compulsão a gente se desespera, pensa que vai morrer se não comprar tal coisa, mas ai passa e a gente percebe que nada demais aconteceu. Vai ser um desafio para mim, mas to preparada pra aprender bastante com isso. Vou colocar a opção de seguir sim.. sou meio leiga no blogger ainda. Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir